CLUB MED

GASTRONOMIA

Gastronomia no Club Med: a arte da mesa

O Club Med oferece uma verdadeira escapadinha gastronómica, desde o buffet internacional ao restaurante especializado, Gourmet Lounge, presente em cada Resort com Serviço de Mesa.

A oferta Premium All Inclusive do Club Med inclui também fine dining em todas as alturas do dia: desde o pequeno-almoço até ao almoço e jantar, passando por lanches e petiscos.

A atenção ao detalhe na comida é elevadíssima e inclui matérias-primas da mais alta qualidade. Por exemplo, 80% dos alimentos servidos nos Resorts dos Alpes provém de fornecedores locais, para lhe proporcionar uma verdadeira experiência local e para apoiar a economia local. Mesmo nos Resorts mais longínquos, a atenção aos fornecedores é elevadíssima, pelo que as frutas e ps legumes vêm de quintas locais. O buffet também apresenta um Healthy Corner (cantinho saudável) com opções saudáveis, tais como granola, frutos secos e uma seleção de leite vegetal para todos os gostos.

Fondue.

Até as crianças ficarão felizes com pratos feitos a pensar nelas: os sabores que adoram com a atenção aos ingredientes. Também é dada grande atenção às bebidas, já que conta com vinhos engarrafados incluídos na modalidade All Inclusive e a possibilidade de escolher vinhos à la carte mediante solicitação com o conselho de sommeliers especialistas. Além disso, há a possibilidade de as bebidas ser preparadas por barmen experientes e de se deliciar com cocktails típicos personalizados para cada Resort.

No Chalet e no Villa Resort, também pode ter um jantar privado por semana feito pelo maître du chalet (raclette ou fondue) ou um mordomo nas Villas localizadas nas Ilhas Maldivas ou nas Ilhas Maurícias.

CLUB MED
Início > Turismo sustentável > Art de vivre > Gastronomia > Desporto e Novidades